Website Error

Algo errado aconteceu.

Houve um problema ao fazer esse processamento.


Opening/closing quote not found for quote at (line 142, column 59)

Veja mais detalhes ou verifique os logs do sistema.

Stack Trace:

Interno - viva

Viva Fenae/Apcef

Visite o Espaço Viva e conheça tudo o que a Fenae e as Apcefs fazem por você!

Nesta fase final dos Jogos da Fenae 2022, o Espaço Viva Fenae/Apcef também está presente na sede da Apcef Paraná com muitas interações e novidades para os atletas. 

Preparamos ações presenciais, como oficinas e outras atividades, para você ficar por dentro de tudo o que a Fenae e as Apcefs oferecem aos empregados da Caixa, aposentados e pensionistas. Vale a pena conferir!

Você vai conhecer mais sobre os projetos e programas num espaço pensado para integrar os participantes dos Jogos. As informações sobre nossas ações estão divididas por estações, com temas voltados para nossa atuação como bem-estar, cultura, educação, responsabilidade social e benefícios.

Não esqueça! Para participar das interações e concorrer aos brindes diários, é preciso baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef no seu celular e interagir com as atividades propostas. No app, você também tem acesso a todas as informações úteis sobre o evento.

O aplicativo é restrito aos associados às Apcefs e pode ser baixado, gratuitamente, via Google Play ou Apple Store. Acesse a loja de aplicativos do seu celular e busque por Viva Fenae Apcef, e logue com seu CPF/senha Fenae, antigo Mundo Caixa.

Baixe agora o app Viva:

Apple Store: https://apps.apple.com/us/app/viva-fenae-apcef/id1484276005?l=pt&ls=1

 Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivafenae

 

Horário de funcionamento espaço Viva

- 12/11, 13/11 e 14/11 das 09h às 18h

- 15/11 das 09h às 12h

Top