Interno - viva

Viva Fenae/Apcef

No Espaço Viva Fenae, muita interação e conhecimento

Quer saber mais sobre os produtos, projetos e programas da Fenae? Participar de games e ganhar brindes? Aderir ao Faço Cultura ou se inscrever para o Talentos? Comprar os produtos que ajudarão a manter os projetos sociais do Movimento Solidário? Tudo isso você poderá fazer no Espaço Viva Fenae/Apcef, que também estará presente na fase final dos Jogos da Fenae 2022, em Curitiba (PR).

É um espaço pensado, com todo o carinho, para que os associados se encontrem, conversem, conheçam a Rede do Conhecimento, o programa Meu Ideal, saibam sobre o clube de vantagens e os convênios disponíveis por todo o país para o associado das Apcefs, entre outras informações.

E para participar das interações e concorrer aos brindes, basta baixar o aplicativo Viva no seu celular e participar das atividades propostas. Lá você também terá acesso a todos as informações úteis sobre o evento, desde o hotel onde você estará hospedado até a programação dos jogos e interações com os outros participantes.

O aplicativo é restrito aos associados às Apcefs e está disponível de forma gratuita via Google Play ou Apple Store e tem o intuito de estimular o conhecimento e participação dos empregados da Caixa, associados das Apcefs, de forma simples e lúdica.

Quer saber como baixar? Acesse a loja de aplicativos do seu celular e busque por Viva Fenae Apcef, e logue com seu CPF/senha Fenae, antigo Mundo Caixa.

Apple Store: https://apps.apple.com/us/app/viva-fenae-apcef/id1484276005?l=pt&ls=1

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivafenae