Website Error

Algo errado aconteceu.

Houve um problema ao fazer esse processamento.

Opening/closing quote not found for quote at (line 142, column 59)

Veja mais detalhes ou verifique os logs do sistema.

Stack Trace:

interno - comemoracao
SORTEIO JOGOS 878X430.png

Definidos os confrontos da fase final dos Jogos da Fenae 2022

Tabelas estarão disponíveis no hotsite do evento na próxima semana. Sorteio foi realizado nesta quinta, na sede da Fenae, em Brasília (DF)

“A participação de vocês (atletas) será fundamental para que a gente realize mais um grande evento. Vamos confraternizar com todos os atletas e com os presidentes de Apcefs. Espero vocês em novembro”. O recado foi do presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto, durante o sorteio dos grupos e tabelas da fase final dos Jogos da Fenae 2022, que ocorrerá em Curitiba (PR), no período de 12 a 15 de novembro. São esperados mais de 1.400 atletas.

Participaram também da cerimônia, realizada na sede da Federação, em Brasília (DF), e transmitida pelo canal da entidade no Youtube os diretores da Fenae Marcos Saraiva (vice-presidente); Moacir Carneiro (Comunicação e Imprensa); e José Herculano- Bala (Região Centro-oeste e presidente da Apcef/DF), que representou todos os presidentes das Associações do Pessoal da Caixa.

O Lobo Guará, mascote da primeira fase do evento esportivo, também marcou presença no sorteio, que definiu a composição de cada grupo e os chaveamentos nas modalidades individuais, de duplas e coletivas. São elas:  atletismo, basquete, canastra, damas, futebol Society, futsal, natação, sinuca, voleibol, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa e xadrez.

Foram sorteados também os confrontos das modalidades convidadas: Futebol soçaite master 55+ e Volei feminino supermaster 55+.

“A realização do sorteio era muito aguardada pelos atletas e pelas Apcefs que estão em processo de organização de suas delegações. Na próxima semana vamos disponibilizar as tabelas no hotsite dos Jogos”, informou o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Lima (Caco).

A primeira fase dos Jogos da Fenae foi realizada de 15 a 18 de junho, em Brasília, com a participação de aproximadamente 1.600 atletas em 362 competições em 12 modalidades.

Acesse o hotsite www.fenae.org.br/jogosdafenae2022 e fique por dentro de tudo o que aconteceu na primeira fase e os preparativos para fase final.

Em 2022, o maior evento entre bancários do Brasil está comemorando 35 anos. A primeira edição ocorreu em 1987. As demais ocorreram em Natal/RN (1989), Vitória/ES (1991), Curitiba/PR (1994), Salvador/BA (1998), Belo Horizonte/MG (2004), Blumenau/SC (2006), Brasília/DF (2008), Fortaleza/CE (2010), Vitória/ES (2012), Goiânia/GO (2014), Blumenau/SC (2016) e São Paulo (2018).